Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Meu pai


Meu Pai

O mundo é imenso
E as árvores são os pilares da natureza
O céu é o infinito quando penso
Que a estrela é a luz de uma certeza
Porque amo meu Pai
O mundo é tudo que me fascina
O amor é o ar que de mim sai
Saído por te amar na luz que me ensina
Na luz vinda de ti… Meu Pai
Ao mundo também agradeço
As flores… Um abraço… Uma mão
O trabalho… O amor… Porque mereço
Felicidade… Carinho… O meu pão
Mas a ti meu Pai!...
Chamo de irmão
O mundo é tão perfeito
Que também quis ser Pai… Ser amigo
E o meu filho é uma parte do meu jardim
Se me levanto, se me deito
Sou para ele um abrigo
Tal como meu Pai foi para mim
Meu pai…
Desculpa as linhas tortas
A vida é uma folha branca onde escrevo
Palavras de amor… Alguns ais
Mas no meu coração tens todas as portas
Abertas para te receber
Meu Pai… Meu irmão
Meu ídolo… Minha mão
Que bom é ainda te ter

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.