Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

José


José

Olá Pai…
Mais um dia contigo
Que bom ser teu amigo
… Meu Pai
Hoje é dia de S. José
Teu nome…
Meu nome… Pai grandioso
Um dia que me segura de pé
Feliz e vaidoso
Porque ainda te tenho comigo
… Meu pai
Por isso eu te amo… Meu rei
Sinto a tua mão quando me cumprimentas
Sinto nos pequenos olhos o teu sentir
E tu meu Pai… Ainda me aguentas
Mais um aperto, um abraço meu
Que bom é contigo sorrir
Meu Pai… Meu céu
Olá Pai…
Digo isto e sinto-me tão bem…
Que mesmo apontado
Por vezes injustiçado
Vales por mais de cem
Tu… És a luz de uma vida
Sinto-me honrado
Sinto-me glorificado
Por seres meu Pai…
Hoje também sou… Pai ou luz
Um Pai de nome José
Tal como o Pai de Jesus
Olá Pai…

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.