Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Completamente...


Completamente…

Eu gosto de ti… Completamente…
E completamente sinto este teu mar
Eu adoro a tua luz… Transparente
E transparente sinto este teu olhar
Eu amo o teu sorriso… Constantemente
E constantemente sinto o teu odor
Eu desejo o teu corpo… Incrivelmente
Porque incrivelmente sinto o teu amor
Completamente…
Sinto o transparente do teu calor
Um olhar que constantemente
Me faz sonhar… Incrivelmente em flor
Tu és tão completamente…
Que somente
És luz, és sol, és mar
Tu és tão transparente
Que te desejo para sempre
Na luz do luar,
onde és completamente…
Porque tudo é completamente?
Porque o amor tem de ser transparente.
Porque tudo é constantemente?
Porque te amo… Incrivelmente.
Completamente…

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.