Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de março de 2013

A voz do meu sonhar


A voz do meu sonhar

Sonho com tua voz cristalina
Pura
Na candura de uma menina
Uma voz dos anjos dos céus
Sinto o timbre de cristal
Voz suave que imagino sem igual
Tal e qual os olhos teus

Sonho que te ouço falar
E deixo de caminhar
Para que a melodia me invada
Essa tua voz tão querida
Uma voz por mim apaixonada
Mas só nos sonhos ouvida

Digo... Somente uma palavra
Na saudade da tua canção
Que a tua voz se abra
Que seja o sol do meu dia
Seja ela do meu coração
Como é teu olhar na pura magia

Se estás triste
Eu fico igual a ti, sem falar
Meu sentimento não resiste
Meu coração a pulsar
São lágrimas que em mim existe
Pela saudade da voz do meu sonhar

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.