Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Leva-me e beija-me


Leva-me e beija-me

Beija-me
O céu é o limite
Abraça-me
E faz com que acredite
Que ambas as bocas
Se desejam
Leva-me contigo sobre a seara
E que o trigo seja o testemunho
De um tempo que não pára
Fala-me do sonho, eu e tu…
Bom demais
São Andorinhas no céu
E no chão os pardais
Leva-me contigo amor e acende
O crepitar do nosso beijo desejado
Leva-me contigo e olha-me nos olhos
Sente…
Minha mão nos andaimes do pecado
Húmidas pela seiva dos teus folhos
Beija-me
O céu é mais azul que o mar
Um azul que só existe no teu olhar
Tu… És mais linda e pura que o ar
Por isso leva-me…
Leva-me pela pele macia
Pela tua magia
Pela vontade que o amor entende
Beija-me como todos os dias
Mas…
Com beijos húmidos de verdade
Uma verdade que te prende

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.