Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Assunto sério


ASSUNTO SÉRIO

Não te rias
Ouve o que tenho para te dizer
Pensas que a vida são dois dias
Não...
A vida é uma imensidão
Que não é qualquer coração
Que a sabe viver
...
Não te rias de mim
Ouve e sente o meu dialogar
Pensas que sabes tudo, que tudo é fácil
Não...
Tens que saber voar
Voar como quem conhece o céu
Nascer como quem é uma flor
E no seu amor, também sentir o meu
...
Olha-me e lê
Lê cada palavra que escrevo
Pensas que é fácil desabafar
Sem uma lágrima soltar?
Não...
O tempo passa e não consigo esquecer teu olhar
...
A vida.. Essa continua
Não imaginas como...
Como me sinto
Não sabes o contar, dos passos dados na rua
Pensas que te vou esquecer
Não...
A vida contigo é a luz do apetecer
...
Não vou dar esse gosto ao meu pensamento
Não vou sonhar sem ter uma razão
A vida é para que saibas
Nossa luz, o meu mar, o teu chão
Não te rias...
Somente te digo...
Se te perderes, procura-me nas alegrias
E encontras um amigo

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.