Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A tua luz


A tua luz

Que luz é essa...
Que rebenta do teu olhar
Que luz é essa que me faz esquecer
Esquecer que me deito
Esquecer o destino por um bocado
Esquecer que sou imperfeito
Esquecer o caminho errado
Que luz é essa...
Que rebenta do teu sorriso
Que luz é essa que me faz levitar
Voar como um anjo, que me trás o aviso
Aviso de uma luz que me quer amar
Que luz é essa...
Que provoca a luz do dia
Que à noite se faz presente
O sol é pouco para se comparar
Com a luz da tua simpatia
Nem a lua tem luz própria
Não comparável à tua luz presente
Que luz é essa...
Que meu corpo sente
Quando me visita a todo o momento
Uma luz que perfume irradia
A luz do meu pensamento
Que vive comigo durante o dia
...
Sempre me iluminando
Sempre me decifrando
Com uma luz carregada de amor
Própria de uma flor
...
Que luz é essa...

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.