Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tanto queria...


Tanto queria…

Menina pura
Tanto queria gritar pelo teu nome
Correr pela rua
Como um louco, fazer-me ouvir
E sem ter que te pedir
Abraçar-me a ti
Correr pelas ondas de outros mares
Por aí…
Menina dos perfumados olhares
Tanto queria escrever na areia
Teu nome e o meu
Dentro de um coração da cor do céu
Eu e tu, menina sereia
E sentir a frescura da espuma do mar
Cobrir nossos corpos de amor
E ali…. Um beijo te dar
Juntarmos os lábios…
Em morangos de único sabor
Menina de sorriso perfeito
Menina musa do meu poetar
Tanto queria ver-te em meu leito
E sonhar… Sonhar…
Sonhar contigo
Sentir-me levar pela tua vontade
Sem abrigo
Nus em liberdade
Correr pela rua da minha cidade
Como se fosse verdade
Este meu sonhar
A gritar… Gritar
O teu nome… Flor
Eu levo-te todos os dias
Hoje, és tu que me levas… Amor

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.