Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fala comigo


Fala comigo

Como se faz poesia?
Fala comigo
Diz-me quais as palavras a escrever
Queria saber
Construir essa magia
Fala comigo
Será que é o sol no seu raiar
Diz-me quais as palavras de amor
Fala comigo
Vem-me ensinar
Será que a poesia vem de uma flor?
Fala comigo
Queria voar como tu voas
Nas palavras que me ofereces
Diz-me como se faz
Que luz é essa que cativa as pessoas
Que candura é essa que nunca esqueces
E me satisfaz
Fala comigo
Liberta-me as lágrimas contidas
Por não te saber escrever
Queria tanto, que te fossem oferecidas
Escritas em poesia, se o soubesse fazer
Fala comigo
E te prometo que quando souber
Serei o desejo de um olhar
Serei a serenata à mais bela mulher
Serás a poesia do meu recitar
Fala comigo
Vem-me ensinar


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.