Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Olha-me


Olha-me

Olha-me… Jesus Nazareno
Faz-me sentir na suavidade do vento
Faz-me olhar na imensidão do mar
Pois eu sou tão pequeno
Na contagem do Teu tempo
Faz-me sentir o luar
Olha da mesma forma,
na mesma delicadeza, com que eu sinto o amar
Leva-me pela íris do meu sonho
Faz-me estender uma mão e levar
Levar um sorriso, como só vi uma vez
Olha-me Jesus de Nazaré
Faz-me levitar no mundo risonho
E serei no leve olhar
A doçura da timidez
Olha-me Jesus, mostra-me como é
Como é sentir o perfume de alguém
De uma flor, uma deusa… Uma musa
Faz-me reflectir sobre quem tem
Um olhar verde e sedutor
Uma luz de amor… Palavra confusa
Mas que te peço
… Esse amor
Olha-me Jesus… Penso que mereço
Pela pureza do meu ser
Pelo olhar de branco de linho
Faz-me merecer
… Esse carinho

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.