Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Olha-me...


Olha-me...


O lha-me só mais uma vez
L eva-me pelo teu carinho
H ábito do teu talvez
A nda nos olhos de luz, não me deixes sozinho

M imoso é teu sorriso
E levado à candura
U m suspiro que preciso

R esposta a esta loucura
O lha-me só mais uma vez
S ol que brilha aos meus sentidos
T atuada na minha tez
O lha-me só mais uma vez

M enina de olhos diamante
A miga do silêncio e timidez
I rmã da poesia, minha amante
S uave nas palavras... A reticência

U ma mão de amor em cada gesto
M esclada performance em paciência
A lma pura que não protesto

V eia fina, elegância no olhar
E spero conseguir em todo o resto
Z umbidos do teu falar

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.