Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Da janela


Da janela

Canta comigo
Canta... Abre a janela
Canta...
Consigo ver-te, sentir-te através dela
Dança a melodia do teu sorriso
E canta para mim
Sinto o teu corpo de cetim
Menina tão bela
Canta... Que eu deste lado
Te farei companhia
Serás à janela a candura do fado
Serás na canção a minha alegria
Canta...
Olhos de luz... Clave de sol
Dança na tua canção
Que eu cantarei à flor girassol
Menina de olhos verdes
Que da sua janela,
me encanta cantando
Uma linda canção
Melodia onde navego
Nas ondas que correm do sangue,
do meu coração
Canta... Dança...
E junto comigo, canta a nossa canção
De um amor que eu não nego

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.