Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Azul esverdeado


Azul esverdeado

O azul esverdeado

A cor do meu olhar
Z eloso pelo brilho das lágrimas diamante
U ma íris brilhante na luz do mar
L uz divina delirante

E smeralda do meu pensar
S ímbolo genético dos meus
V ida de deslumbrante ocular
E stojo onde guardo os olhos teus
R elógio da luz do meu tempo
D elirante azul céu
E co da voz do amor
A mante do sorriso teu
D oida pupila em flor
O esverdeado natura

D e uma vontade profunda
O lhos verdes, tapete que me atura
S alvação da imagem que me inunda

M eu olhar perfeito
E nfeitiçado pelo criador
U m raio de luz ao meu jeito
S ensação de levitar amor

O lhos singelos do meu ser
L eitura da mente e da alma
H orário do querer e do horizonte
O lhos meus que os teus querem ver
S alvé Senhor, que alimenta a minha fonte

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.