Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vieste


Vieste

Ainda bem que vieste
Estava perdido num emaranhado de vontades
Mas tudo ficou diferente
Quando te conheci
Tu viste e ficaram as saudades
Um olhar teu na minha frente
O mais belo que já vi
Ainda bem que vieste
É para ti que quero dançar
Porque te encontrei
É para ti que quero cantar
Porque te quero
É para ti que quero declamar
Porque de ti tudo espero
Sinto-me um rei
Ainda bem que te encontrei
Vieste para me elevar
É para ti todo o meu amor
Porque te vi a me olhar
É para ti todo o meu coração
Porque te imagino a me beijar
É para ti a mais bela flor
Porque te encontrei na minha oração
Ainda bem que te encontrei
Porque tudo que é meu
Já é teu
É para ti este momento
Porque me fazes voar
É para mim a promessa de te querer
Te ir buscar
Que venhas no vento
Ainda bem que te encontrei, meu amor
Meu ser
Meu amar

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.