Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O amor não cai


O amor não cai

Cai a pétala de uma rosa
Cai o mundo… Lentamente
Cai a vontade da gente
Numa palavra em prosa

Cai a pétala da margarida
Cai o mundo… cai a vida
Cai a flor… Cai o sentido
Numa palavra de amigo

Cai a pétala da papoila
Cai o mundo… Cai o céu
Cai a beleza da linda moçoila
Numa palavra, um sonho meu

Cai a pétala de um jasmim
Cai o mundo… Cai o sentir
Cai o carinho nascido de mim
Numa palavra do meu sorrir

Cai a pétala do malmequer
Cai o mundo… Cai quem ama
Cai a candura de mulher
Numa palavra se não me chama

Cai a pétala da mais bela flor
Cai o mundo… Cai a poesia
Cai a paz, a luz e o calor
Numa palavra que eu não diria

Cai a pétala de um amigo
Cai o mundo seja a quem for
Cai um desejo, cai tu comigo
Mas nunca cairá o amor

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.