Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Existe sempre...


Existe sempre…

Porque estás triste meu amor?
Existe sempre alternativa
Leva o meu sorriso
A nuvem negra é aquela alma nativa
A saudade que chega a ti sem aviso
Porque estás triste meu amor?
Existe sempre alternativa
Leva o meu carinho
A nuvem negra é aquela mensagem activa
A longa espera ao fundo do caminho
Porque estás triste meu amor?
Existe sempre alternativa
Leva o meu calor
A nuvem negra é não querer algo que nos cativa
A vontade é seguir seja como for
Porque estás triste meu amor?
Existe sempre alternativa
Corre sem parar, corre para mim
A nuvem passa, o sol vem e eu grito viva
A verdade de tudo que levas-te do meu jardim
Lindo! Estás feliz meu amor!
Agora sim…
A alternativa não nos fugiu
Agora que a nuvem passou, vejo em ti uma flor
A nuvem evaporou e já partiu
A saudade se transformou em felicidade
Triste ou feliz a vontade nos uniu
… Meu amor

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.