Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Deste lado


Deste lado

É deste lado que sofro por ti
Sinto o mar que me quer afogar
Sinto a brisa de quem me sorri
Como perfume de quem me quer esperar
Deste lado…
Deste lado do mar
É deste lado que choro por ti
Sinto a chuva que me quer molhar
Sinto o tempo que não passou
E é por ti…
Que continuo a chorar
Deste lado…
Deste lado onde estou
É deste lado que sinto saudades de ti
Sinto a voz tão suave do teu amor
Sinto o beijo desejado da tua boca
Deste lado…
Deste lado onde te sigo, vás onde for
Deste lado…
Sinto-te menina louca
Deste lado de mim
Um lado onde bate o meu coração
Sinto os braços meus e teus
Na vontade dos momentos que virão
Deste lado…
Deste lado onde a vontade é de Deus

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.