Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quem sou...


Quem sou…

Quem sou…
Sou um simples ser humano
Invadido por palavras que escrevo sem saber
Sou aquele que em palavras vos dou
Palavras sem engano
O meu apetecer

Quem sou…
Sou uma mão quase vazia
Preenchida somente pelo meu giz
Sou aquele que em palavras vos dou
Palavras da minha alegria
Que nas folhas brancas eu fiz

Quem sou…
Sou um coração que palpita
Que ama, que sabe o seu lugar
Sou aquele que em palavras vos dou
Palavra para quem acredita
Que meu coração é de amar

Quem sou…
Sou aquele que alguns queriam ser
A sensibilidade e beleza da minha caneta
Sou aquele que em palavras vos dou
Palavras do meu crescer
Quando sonho que sou poeta

Quem sou…
Entrem e podem ler no meu olhar
Sou as cores do arco celestial
Sou aquele que em palavras vos dou
Carinho, verdade e amor ao respirar
Quando o pecado me leva na vontade carnal

Esse… Sou eu…
Sou aquele que em palavras vos dou
A terra, o mar e o céu
Esse é quem eu sou

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.