Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Luz em todos... Eu pensava


Luz em todos… Eu pensava

Pensava…
Que tinha alcançado a linha
A linha imaginária da minha vontade
Pensava…
Que tinha alcançado o amor que não tinha
Uma luz que me iluminava
Pensava…
Pensava… Que era verdade
Que o sol ao nascer, sempre me sorria
Que a luz do dia, sempre me acompanhava
Pensava…
Que a minha luz era magia
Pensava que tudo tinha alcançado
O céu azul celeste
O mar verde esperança
Quanta alegria
Quando eu pensava
Que na luz da noite, a lua era o dia
Pensava…
Na luz que me deste
Pensava na luz, melodia em tua dança
Oh, como eu pensava…
Amava pensar que tudo estava preenchido
Não havia espaços no meu pensamento
Até que a luz não me quis iluminar
Pensava … Que tudo tinha perdido
Pensava… Que já não havia tempo
Mas o tempo do meu pensar…
Era um tempo iluminado pelo amar
Então…
Deixei de pensar somente
E o meu coração…
O meu coração que sente
Disse: O ser iluminado é luz
Não penses que todos têm a alma lavada
Nem todos amam a Jesus
Mas eu pensava…

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.