Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pensa e ama


Pensa e ama

Não penses que me perco em coisas vãs
Não entro em confusões
Não penses que só olho a coisas sãs
Amo no sentido de mil perdões
Não penses que o caminho é sempre bom
Não dou passos por cima de predas salientes
Não penses que o moinho só mói pão
Amo com carinho, amizades carentes
Pensa somente que sou aquele que imaginaste
Pensa somente que sou aquele amigo
Ficarás mais rica pelo que amaste
Ficarás mais feliz pelo abrigo
Pensa e aloja em pensamento o teu calor
Não penses que me vejo perdido
Não entro em euforias
Não penses que me sinto caído
E no meu fervor…
Amo tudo que é verdadeiro,
tudo que me dirias
Não penses que falo por falar
Não penses que nasci crescido, já fui semente
Não penses que sou amor sem amar
Amo quem me ama eternamente
Pensa somente e leva-me contigo
Pensa no arco-íris, imagina-te dessa cor
Não penses na razão do castigo
Pensa em Deus, em mim e no amor

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.