Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Porque me chamas?


Porque me chamas?

José…
Alguém chamava pelo meu nome
Voz feminina
Voz de menina
Timbre suave, toque de fé
José…
Novamente suou
A voz que me chamou
Fez eco ao fundo da colina
Voz de menina
José…
Nome que me fazia parar
Escutei de onde vinha
Aquela voz de menina
Que não parava de chamar
José…
Doce era o hálito recebido
Lábios singelos
Olhar comprometido
Pelos ombros os cabelos
José…
Sou eu… A menina que te quer falar
Não vim do céu
Vim do outro lado do mar
José…
Sou eu… que vim para te amar
Talvez ficar
Se me aceitares a teu pé
José…
Amor que não esqueço
Abraça-me se achares que mereço
Desejo-te e por isso te peço
Dança comigo a minha canção
Olhos nos olhos… Amor
Encosta-te a mim e sente meu coração
E no teu ouvido direi um sussurrar
Cheirinhos a flor
José…
Te quero levar

José Alberto Sá

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.