Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Miragem real


Miragem real

Alucinação!
Ao longe junto ao arvoredo
Uma luz amarela
Imaginação!
Uma luz reluzia sem medo
Espreitando numa janela
Criação!
Ao longe me parecia o sol
Caminhei…
Mais perto me parecia um girassol
Continuei…
Ilusão!
Junto ao arvoredo a luz me parecia
Uma donzela
Frustração!
A luz não existia
Só eu alucinei a cor amarela
Só eu imaginei vê-la à janela
Só eu criei o lindo sol
Só eu caminhei a olhar o girassol
Só eu continuei naquela ilusão
E no fundo do arvoredo
A donzela existia sim!
Na minha mente, na minha frustração
Na minha mente, no meu medo
Por ela ser tudo para mim
Em todo o lado eu via uma janela
Uma cor amarela
Um sol, a minha donzela

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.