Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vós que voais


Vós que voais


A ndorinhas…

N uances de negro breu

D ádivas de um coração que é meu

O lhai por mim meninas

R asai por entre as ruas

I rmãs dos ventos

N egritas meninas nuas

H ino dos tempos

A lmas da primavera

S alvai-me… Ai quem me dera


V oai sobre o céu

O ndulai sobre a maré

A mai os meninos nascidos ao léu

I rreverentes da fé


S oltai-vos e alegrai-me

O meu sorriso é vosso

B ondosas meninas, beijai-me

R ezo pelo mundo… Pai Nosso

E m vós acredito… Meu coração


M eninas de penas de veludo

I mitação do voo dos anjos

M inhas em tudo


A rranjos…

V entos de emoção

E spero-vos em amor

S em vós não existe clarão


D onde vindes trazeis paz

E leva-me e me satisfaz


D oar-vos a essência de uma flor

E sentir a vossa aproximação

U m Deus que me é amor

S abe Ele, que vos amo de coração


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.