Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tudo ou nada


Tudo ou nada


Sorrio… Sou o dono do mar

Cantei… Era também o dono da terra

Saltei… Pensando ter todas as flores

Brinquei… Porque sou o dono do ar

Falei… Pensando ser o dono da serra

Amei… Querendo olhar todos os amores

Passeei… Porque sou dono dos caminhos

Caminhei… Pensando tudo conhecer

Gesticulei… Abraçando todos os carinhos

Era um sorriso de quem tudo tinha

Uma canção de quem tudo queria ter

Um salto de felicidade no meu jardim

Uma brincadeira de um louco amar

Um falar, um apetite… Tudo para mim

Um amor que pedia… Que me leve a voar

Então quis passear sozinho no mundo

Caminhar sozinho na minha vontade

Gesticular no alto e no fundo

Mas na verdade…

Sorri, cantei e saltei

Brinquei, falei e amei

Passeei, caminhei e gesticulei

E só agora sei, sem desdenho

Que tenho tudo e nada tenho


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.