Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sinto-te


Sinto-te


Senti o frio da tua dor

Os teus gemidos eram…

Gumes que me cortavam

Diz-me a mor?

Porque senti as lágrimas que te desesperavam

Como lâminas que desafiavam

A dor que sentias

Diz-me amor?

Fala-me as tuas arrelias

Diz-me o que sentes no peito

Diz-me porque tens essa dor

Diz-me amor?

Abraço-te em meu carinho

Como se fosse teu leito

Diz-me flor, minha princesa

Diz-me da tua fraqueza

E eu te acompanho

Senti tuas lágrimas… Teu ranho

Diz-me o porquê, do teu soluçar

Fala-me do teu sofrer

Quero melhor te conhecer

Diz-me em desabafos

Que eu…

Em loucos abraços te irei receber

Diz-me porquê a tua dor

Que eu te direi…

Do nosso amor

Diz-me...


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.