Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amo


Amo

Amo de louco
Amo a vida que me deram
O tempo
Os sonhos que me esperam
O vento
Amo de louco
Amo as árvores… As flores
As nuvens… O sol
Amo de louco
Os odores
O canto do rouxinol
Amo de louco
O mar
A areia de cristal
O luar
O sal
Amo de louco
As aves
Os animais
Amo de louco
Tons suaves
E no meu banho, os sais
Amo de louco
O céu
A terra
Amo de louco
Tudo que é meu
Amo a serra
Amo a lua
Amo a canção
Amo de louco
Se estás nua
Assim fala meu coração
Amo de louco
A poesia
A prosa
Amo de louco
A magia
Tons de rosa
Amo de louco
Se estou quieto
Amo se caminho
Amo de louco
Amo o carinho
Amo de louco sempre
Amo de louco a semente
O amor
Amo de louco…
… Amo de louco…
O Senhor
Amo tudo… Porque tudo
É tão pouco…

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.