Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Amo-te


Amo-te


Amo-te…

Porque me arrepio

Se digo… Amo-te

Amo-te é ser eu… Para ti

Amo-te é ser eu… Para vós

Amo-te é ser eu… Aqui

Amo-te é ser eu… Nesta voz

Amo-te…

Porque me excito

Se digo… Amo-te

Amo-te é ser eu… Porque acredito

Amo-te é ser eu… Em coração

Amo-te é ser eu… Em amor

Amo-te é ser eu… Sintam a emoção

Amo-te é ser eu… Sintam o calor

Amo-te…

Porque me apaixono

Se digo… Amo-te

Amo-te é ser eu… Sendo o dono

Amo-te é ser eu… Dono da felicidade

Amo-te é ser eu… Dono da verdade

Amo-te é ser eu… Um ser sonhador

Amo-te é ser eu… Devorador da paz

Amo-te é ser eu… Aos vossos olhos, um rapaz

Amo-te…

Porque me dou

Se digo amo-te

Amo-te é ser eu… Dado em harmonia

Amo-te é ser eu… Ser vida, ser luz

Amo-te é ser eu… Amando de noite e dia

Amo-te é ser eu… Amando Jesus

Amo-te é ser eu… De mente crescida

Amo-vos… A todos… Vocês são a vida


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.