Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Regresso


Regresso


Pensavas...

Pensavas tu, que nada mais seria

O pó da terra onde estiveste

O pó que levantavas...

Nos passos teus, minha alegria

Sensações de quando o corpo se despe

Pensavas...

Que o tempo te levaria

Que não mais respiraria

Que não me sonhavas...

Pensavas...

Lá longe, senti teu corpo junto do meu

Lá longe, senti meu corpo no céu

Esperei-te

No tempo do passado

Amei-te

Nas horas da noite, em mil vontades

Um ser por mim amado

Desejei-te

...

Vieste novamente ver o pó

A terra que me deixaste

O moinho que moeu sem mó

Um coração que na viagem levaste

...

Vem, serei feliz no teu rosto

Um abraço... Um beijo

Um sonho... Um gosto

Pensavas em mim... Eu te desejo

...

Talvez um dia o pó de teus passos

Fique para que sempre os veja

Talvez um dia vivamos em abraços

Desejo meu...

Num coração que te deseja


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.