Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Minha luz


Minha luz


A luz da vela reluzia

Despedia-me com ela de mais um ano

E...

Se não me engano

Algo a luz me dizia

Que eu vou aqui contar...

Se vos disser...

Que era junto à janela

Olhando o luar

Que eu sentia a tua luz

Um sorriso de mulher

À luz daquela vela

Em amor, acompanhado fiz jus

À luz que me iluminou

E fez de mim... O homem que sou

Um ano passava

E tanta coisa lembrava

Palavras de felicidade

Que na minha luz era verdade

Palavras de saudade

Que eu tentava...

Esquecer... Na minha dificuldade

A luz daquela vela

Era onde refletia o meu ser

E junto com ela

Pedi um ano de saúde

Paz do meu coração para vós em calor

Pedi naquela luz que algo mude

Pedi ajuda ao meu Deus com todo o amor

À luz da vela

Vivi momentos de tranquilidade

Momentos de amor

E o que vos contei

É uma vida em flor

No jardim de luz que plantei


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.