Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sorrisos de ontem


Sorrisos de ontem


Atrás de mim

Ficaram os passos passados

Pessoas que amei

Pessoas que amo

Para trás, não foi o fim

Foram tempos amados

Tempos que passei

No contar de cada ano

Atrás de mim

Foi o sentir de menino

Que cresceu para amar

Amar… Sim…

Atrás de mim

O ser adolescente

Que passou docemente

Numa vida sorridente

Enfim…

Atrás de mim

Estavas tu menina que conheci

O perfume que não esqueci

Tactos de pele

Que me fazem estremecer

Atrás de mim… O meu ser

O vosso reconhecer

Uma flor a florescer

Uma vida que até hoje, chegou

Atrás de mim

Amou

E cá ficou

Sou eu no meu jardim

No passado feliz

Em tudo que fiz

Atrás de mim…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.