Número total de visualizações de páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Ressurreição


Ressurreição


Um dia nascerei de novo

Um dia serei diferente

...Talvez igual...

Um dia amarei o povo

Um dia serei semente

...De pedra e cal...

Um dia gritarei às montanhas

Um dia abraçarei o sol

...Serei o tal...

Um dia serei o deus das entranhas

Um dia serei o teu lençol

...pelo bem e pelo mal...

Um dia levantarei meu ego

Um dia sairei correndo para ti

...Vontade carnal...

Um dia a ti meu Deus... Me vergo

Um dia serei o mundo que sorri

...Lindo e angelical...

Um dia serei um anjo da paz

Um dia ao nascer... Voarei

...Serei a aurora boreal...

Serei de novo rapaz

E de novo amarei

...Querendo ser igual...

Ao meu amor de um dia

À luz do meu coração

Um dia de minha alegria

Um dia da minha paixão

...Igual...


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.