Número total de visualizações de páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Medos


Medos


Tenho medo...

...

Tenho... De perder as flores

Medo de não chorar

Medo de não sentir,

os perfumados odores

Medo de não sorrir

Medo de não amar

...

Tenho medo...

...

Medo de não sonhar

Medo de não ouvir

Medo de não ver o mar

Medo de não servir

Medo de ficar sozinho

Medo de não falar

Medo de não saber o caminho

Medo de não recitar

...

Tenho medo...

...

Medo de não escrever

Medo de não saber

Medo de não partilhar

Medo de não ter alma

Medo de não ter inteligência

Medo de não ter calma

Medo da impaciência

Medo da saudade

...

Tenho medo...

...

Mas não tenho medo

De morrer...

Esse é o meu segredo

Medo sim de viver, sem verdade


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.