Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais um dia


Mais um dia


Hoje lembrei o sol, meu astro rei

Esqueci o frio

Fui à janela contar o sorriso

Tantos sorrisos eu anotei

Calor de corações com brio

Saudades dos raios que preciso

Hoje levantei cedo

Queria estar contigo mais tempo

Hoje vou deitar tarde, sem medo

E recordar o sol no meu leito

Um sol que veio no vento

Sonhar comigo, onde me deito

...

Hoje esqueci os momentos maus

Lembrei mares de flores

Onde a paz e a felicidade, eram naus

A harmonia e a amizade eram amores

Hoje ao lembrar o lindo dia

Esqueci que existia

Era somente teu

E tudo que te sorria

Era eu...

Hoje sinto o sol tão perto

Sinto o teu calor, minha paixão

Linda sensação de aperto

O sol de meu coração

...

Hoje ao levantar pedi

Que passeasses comigo

E ao deitar agradeci

O passeio dado, como amigo

Hoje o sol me iluminou

Comigo passeou

Na vontade de uma luz que me levou

Hoje eras minha, teu eu sou


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.