Número total de visualizações de páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Tons do mar


Tons do mar


O mar irritava-se em tons de azul

Ondas da minha imaginação

Areias de pedras em brasa

...

O mar...Onde paro

O mar... Onde sonho

O mar... Da minha alucinação

...

O mar irritava-se em tons laranja

Ondas da minha perdição

Areias de cinza

...

O mar ... Que me atrasa

O mar... Animal medonho

O mar... Uma canção

...

O mar irritava-se em tons carmim

Ondas devoradoras

Areias com cheiro a jardim

...

O mar... Água que hipnotiza

O mar... Salpicos de amor

O mar... Minha bandeira

...

O mar irritava-se, mil tons para mim

Ondas de jasmim, perfume de flor

Areias de uma noite de lua cheia

O mar... Em brilhos do céu

...

O mar... É meu... é teu


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.