Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Levai-me...


Levai-me...


Levai-me a levitar

Levai-me durante o sono

Levai-me a sonhar

Faço de vós o meu dono

Levai-me pelas estrelas

Pelas nuvens de algodão

Levai-me em caravelas

Levai-me em vosso coração


Levai-me...


Levai-me no vosso passeio

Levai-me no vosso amor

Fazei de mim vosso recreio

No vosso jardim, serei a flor

Levai-me no tempo das fadas

Levai-me no coche da paixão

Faço de vós minhas amadas

Se me cantardes na vossa canção


Levai-me...


Levai-me, não quero ficar sozinho

Levai-me no vosso ninho

Levai-me e dai-me carinho

Não vou reclamar

Se me levardes no vosso mar

Levai-me...

Somente levai-me, no vosso amar

Já não consigo ficar...


Levai-me...


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.