Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Falei em palavras


Falei em palavras


Fiz poesia

Falei de paixões

Amores e sentimentos

Fiz poesia

Falei de corações

Falei do mar, falei dos ventos

Fiz poesia sentado

Fiz poesia de pé

Falei da vida, do mundo amado

Falei da minha fé

Fiz poesia ao relento

Fiz poesia à janela

Falei de coisas que me atento

Fiz poesia para uma tela

Falei da natureza

Fiz na poesia amor

Falei da poesia na certeza

e suavidade de uma flor

Fiz palavras a brincar

Falei de mil sensações

Falei do meu amar

Do meu carinho, de emoções

Fiz poesia em linhas nuas

Fiz palavras sem voz

Falei de mim, de coisas tuas

Só fiz poesia para vós


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.