Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Voei


Voei


Voei sobre tua claridade

subi céu acima

Voei... Quanta vaidade

Quando transpus o teu sol que me estima

Voei não querendo parar

Subi, subi, subi, querendo te levar

Poisei numa nuvem

Quis te beijar.


Voei sobre tua saudade

Te vi e senti na dança do vento

Voei e senti liberdade

Voei sobre teu corpo de veludo

Meu contentamento

Meu tudo...


Voei para lá da imaginação

Voei, voei, voei na calma do amor

Voei contigo em meu coração

Voei em asas de Condor

A brisa me falava

Dizendo-me baixinho

Que teu amor, comigo voava

Na vontade de um beijinho.


Voei contigo todo o dia

Voei contigo ao deitar

Voaste comigo, em pura magia

Voamos os dois num lindo sonhar

Voei sem quer poisar

Tuas penas se misturaram nas minhas

Tinha medo de parar

Por isso continuei

dentro de tuas peninhas.


Voei, voei, voei...


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.