Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Do outro lado do mar


Do outro lado do mar


Pé na água, imensa coragem

Graça das graças, divina

Pronta na sua viagem

Sem medo da sua sina

Caminhada certa

Sobre as ondas do mar

Tendo em mim a sua meta

No seu coração o meu olhar

Em cada passo… Sua beleza

Milagre em seu levitar

Na viagem de muita incerteza

Trazia na mente o amar

Numa mão, trazia meus poemas

Na outra a minha paixão

No seu querer, o amor eram penas

Da beleza de um pavão

O oceano não era obstáculo

Cada onda sou eu em visita

Cada sorriso seu, o meu habitáculo

Pé na água, menina bonita

Amor puro, mas distante

Paixão na mudança do seu mar

Amor triunfante

Amor no seu confiar… Acreditar

Chegou por fim à outra margem

A minha…

Chegou em amor dessa viagem

Chamei… Vem… Caminha

Pé na água, a tua verdade

Pé na terra, a minha paixão

O sonho da minha vontade

De um dia te ter, te dar a mão


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.