Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Queria te sorrir


Queria te sorrir


Tenho muito para dizer

Não sei como começar

Dizer que te amo… Meu sofrer

Dizer que te amo… Amor de mar

Todos os dias sou feliz

Contigo sonho, tanta vontade

Serias a minha raiz

Eu seria a tua verdade

Tanto te aprecio

Linda amizade em letras… Poesia

Prosa de encanto, correntes de um rio

Palavras diamante em tudo magia

Quanto não dissemos

Saudade verdadeira e sentida

Quanto nós queremos

Que abraçados sejamos a vida

És especial, conquistas-te

Ninguém mais ocupará teu lugar

Sei que em palavras amas-te

Eu te amei em segredos do mar

Lembro a tua distância

É inexplicável o teu sorriso

És no meu coração a ânsia

Um beijo teu que preciso

Tenho tanto para ti, minha flor

Tenho a saudade que me isola

Tenho em mim a tua falta, meu amor

Só tua presença me consola


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.