Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Navegar


Navegar


Corre para mim ou voa

Sente a leveza de teus pés

Navega no meu mar, com tua canoa

Que me escondo em teu convés

Corre medusa de raios de luz

Sente as ondas do mar

Com tua canoa faz jus

E vem ouvir as sereias cantar

Corre e ouvirás melodia

Sentirás a minha presença

Comigo de noite, navegas de dia

Embalados na música a nossa sentença

Corre sobre a espuma Lilás

Aproveita os ventos uivantes

E mergulha na água que me trás

Saudades de deusas amantes

Corre medusa perfumada

Pérola de azul celeste

Navega em meu mar e numa lufada

Sente o beijo que me deste

Corre ou voa como gaivota

Em meus braços voarás

Vem menina marota

Vem ao mar que satisfaz

Não voas... Pensas tu, vem navegar

No mar onde sonhas e te sorri

O êxtase do mergulho te vai lembrar

Que sou um mar só para ti.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.