Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Caminhada...


Caminhada…


Compreender…

Suportar falsas pessoas.

Sonhar…

Apenas entender.

Olhar…

Sem querer saber, se ali…

Caminham más ou boas.

Caminhando… Eu vi e escrevi…

Erros assumidos.

Reconhecimentos da inocência.

Delirar…

Em caminhadas de tempos perdidos.

Tempos de paciência.

Caminhadas do não odiar…

Simplesmente… Amar.

Caminhar…

Pensar…

Ser tolerante.

Caminhando suportando a dor

E a cada instante, do caminho

…dar amor

Caminhada…

Uma visão com sentido.

Um rumo certo, com razão.

Parar… Reflexão!

Ser amigo…

Suportar forças… Não ter vergonha.

Caminhar na igualdade

e encontrar sabedoria…Pois ela é medonha

Caminhada de verdade.

Sabendo que até na saudade… Se caminha

Dos tempos idos, tempos aproveitados

Caminhos da vida… Falo da minha!

Tempos desesperados…

Ultrapassados…

Caminhada por onde chorei!

Caminhada de onde parti!

Caminho da chegada,

que ainda não sei…

Mas… Aprendi…

Caminhada de meu sorrir.

Na caminhada que dei… Sem despedida

Da caminhada que me irá pedir

O caminho da outra vida

Que no fim do caminho… Ali…

Ele me espera… Eu sei!

Será O meu Rei!

E O Amarei a cada passada,

como amo aqui…Nesta caminhada.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.