Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dizem...mas...

Dizem…mas…

Dizem que sou o deserto…mas só sou o sol
Dizem que sou o mar…mas só sou a areia
Dizem que sou os pássaros…mas só sou o rouxinol
Dizem que sou os peixes…mas só sou uma sereia

Dizem que sou a música…mas só sei cantar
Dizem que sou poeta…mas só sei recitar
Dizem que sou amigo…mas só sei abraçar
Dizem que sou amor…mas só sei amar

Dizem que sou trabalhador…mas só sei dar
Dizem que sou o ar…mas só sou o vento
Dizem que sou a terra…mas só é o meu lar
Dizem que sou rápido…mas só não sou lento

Dizem que sei escrever…mas é só uma vaidade
Dizem que sou alegre…mas só sei viver
Dizem que sou dador…essa é minha vontade
Dizem que sou ambicioso…é só o meu querer

Dizem que sou amante…mas só para a mais bela
Dizem que sou apaixonado…mas só sou teu
Dizem que sou uma frota…mas só sou caravela
Dizem que sou bondoso…mas só sou eu

Dizem…mas só eu sei
Dizem…mas só eu serei
Dizem…mas só eu terei
Dizem…mas só Deus é Rei
Dizem…mas…

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.