Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deu-me tudo

Deu-me tudo


Deus deu-me duas mãos
Deu-me um coração
Deu-me dois irmãos
Deu-me a união
Deu-me dois dedos polegares
Deu-me dois dedos indicadores
Deu-me dois dedos anelares
Deu-me dois dedos mindinhos
Deu-me uma vida sem dores
Deu-me a paz dos passarinhos
Deu-me um pai e protecção
Deu-me uma mãe e carinho
Deu-me ouvidos para audição
Deu-me pernas e um caminho
Deu-me nariz para sentir
Deu-me olhos para vos ver
Deu-me pensar para reflectir
Deu-me esperança para abraçar
Deus deu-me tudo de bom
Deu-me felicidade e harmonia
Deu-me esposa e o seu dom
Deu-me um filho, minha alegria
Deu-me paz
Deu-me liberdade, num mundo em flor
Deu-me amor
Deu-me tudo…se eu for capaz.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.