Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Recordar

Recordar

Momentos tenho de ansiedade
Intelectos que me fazem pensar
Nuances de Essências, pura verdade
Hinos e glórias em recitar
Amando e partilhando, minha vaidade

Momentos contigo…memórias
Ultimos recantos que guardo
Sozinho e triste, nas minhas histórias
Alimento o choro que a mim afago

Tantas vezes tento, não pensar
Em ti beldade, linda…meu amor

Alegrias mil em te ouvir
Momentos que jamais esquecerei
Olho-te vendo sorrir, assim te amei

Tantas vezes tentei…esquecer
Embalado nos braços e adormecer

Quantas palavras dissemos, tão parecidas
Umbilicalmente gémeas e unidas
Em sentimentos meus, que para ti disponho
Razões mais que consentidas
Ordens de meu coração, o meu sonho.


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.