Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Senhora dos Altos-Céus

Senhora dos Altos-Céus

Senhora minha, minha dama
coroa de oiro
minha mãe, que a mim chama.
Manto azul, de lindos véus
senhora rainha, meu tesoiro
Que o povo tanto ama
Rainha dos Altos-Céus.
Os anjos te abençoam
ao fundo dos teus pés
Dançam nas nuvens de sonho
protegendo a minha terra
de lés a lés
e ao povo tudo perdoam.
Princesa de Esmojães
Santa e linda como a luz
Rezas por todas as mães
na presença de Jesus
Minha mãe, Rainha Santa
de coração que abraça o mundo
sou teu apaixonado
pois a minha vida amo
Pedindo-te ajoelhado
que o teu amor por mim, seja profundo
Minha senhora, Senhora de Deus
peço-te que por mim ores
olhando em primeiro o povo da terra
e os amigos teus
pois no meu coração só existe
paz, amor e pecados meus
Minha mãe, Senhora de alegria tanta
Altos-Céus e Esmojães terra Santa


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.