Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Realidade negada

Realidade negada



Tenho uma grande casa
com jardim a toda a volta
Lá dentro tenho de tudo
cá fora nada me falta

Tenho lírios e violetas
E muitas flores amorosas
Tenho cravos e tulipas
Mas também tenho lá rosas

Tenho casa com piscina
Um bom carro e boa mota
Quando ando em cima dela
só me falta a cambalhota

Compro roupas todos os dias
É um tal gastar dinheiro
Já dizia o Malaquias
Que já não era o primeiro
Para comprar outras botas
Pois dinheiro não me falta
Tenho uma árvore de notas

Estava eu nesta riqueza
Coisa que é de pasmar
Acordei com ligeireza
Ora porra, estava a sonhar

E fiquei eu na pobreza
com a cabeça a pensar
Que me importa se sou pobre
Se um verso sei recitar.

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.