Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018


Uma canção rosa, minha cor, meu amor

É hoje…
É hoje que vou e não sei onde!
É hoje para lá do sol, que te vou procurar…
Levanto-me com o arco-íris à janela!
Chovem margaridas brancas… Está frio!
A chuva traz nas gotas o teu sorriso gravado
A chuva chega e canta a minha canção em tons rosa!
É hoje, disse eu!
É hoje para lá do sol, meu amor!

Levanto-me com estes meus olhos no sol-posto
e nas montanhas que brilham em tom canela
Chove margaridas brancas… Lembro-me de ti
A chuva chega e cada salpico acaricia o meu rosto
As árvores bailam ao som da canção
O vento chega e traz consigo a chuva
Como bagos de uva, que batem no meu coração

É hoje…
É hoje meu amor e não sei onde!
Sei que para lá do sol, a luz é mais vistosa
É hoje, é hoje minha flor
Eu sinto na canção do amor
Ela traz o teu nome gravado… E tu danças comovida!
É hoje… Porque chovem margaridas
e eu te sinto a minha cor… É hoje…
Linda, doce, pura e querida… Minha Rosa
… Minha vida… Meu amor…

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.