Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Ai amor

Ai amor

Ai amor
O tempo corre
O segundo morre
E tu… És a vida
Ai amor
Que belo é a força humana
A terra viçosa
A lua cor-de-rosa
E o perfume da cama

Vou espalhar por aí
Cantando em toda a parte
Que o grito do amor
É este grito aqui
Que contigo
Trajado com arte
É quem nos leva por toda a cor

Ai amor
Que belo é o valor
Quando se levanta em calor
O amor
Que pela pele se encanta

Ai amor
Estou aqui… Ardente
Sentindo o som do tempo
O gemido da nossa corrente
O aroma do nosso argumento

Ai amor
Dá-me a tua mão
e sente este verso
Dá-me tudo e vive
Vive comigo este universo
Dá-me amor e tudo é teu
Dou a ti todo o meu amor…
Meu amar e somos o céu

Ai amor
O tempo corre
O segundo morre
E tu és a vida
Ai amor
… Querida


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.