Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Para ti... Sol e luz

Para ti… Sol e luz

Naquele dia o sol apareceu
Os seus raios me tocaram
O tempo me quis oferecer a luz do céu
E eu vi… Nuns olhos brilhantes
Luzes que me abraçaram
Sorrisos de amor, ornamentados com diamantes

Naquele dia senti vontade de viajar
Agarrar-me à primeira nuvem e voar

O calor que sentia no momento… Suavizava-me
As palavras que escrevia… Eram a resposta
Às perguntas que vinham misturadas com o sol
Tanto amor… Eu cheguei… Ela esperava-me
E eu vi… O quanto era belo, quando se gosta
Quando a luz daquele olhar, viu no céu um girassol

Naquele dia senti um mar imenso
Quis sentir o horizonte… É nele que penso

Hoje quero ver o meu sol, sentir-me abraçado
Poder beijar cada raio, fechar os olhos e amar
Aproveitar o carinho, a beleza que me é oferecida
Pedir à loucura, que na minha procura, ela esteja a meu lado
Quero sentir a luz daquele sol, para além do mar
Poder levitar…Pedir ao vento que me possua… É tão querida!

Naquele dia senti a humidade dos seus olhos
Era o sol com certeza, em abraços e beijos aos molhos

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.