Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ondas do nosso mar


Ondas do nosso mar

Sim és tu
E tu não vês
Que eu sou, aquele que te levou
Eu nada disse… Estava nu
Eu acreditei que talvez
Talvez, por te ter levado
Eu seria mais do que aquele que sou
Seria outro amado

Sim és tu
E tu não vês
Mas eu sou aquele que te amou
Eu nada disse… Em lágrimas, sentia-me cru
Eu acreditei mais uma vez
Mais uma vez, por te ter olhado
Eu seria mais do que aquele que te levou
Seria outro apaixonado

Sim és tu
E tu não vês
Tu não vês
Que me fazes falta, estás tão distante
Sim és tu… Que mais uma vez
Te ausentas a cada instante
Tu que me falas com o olhar
Tu que em palavras me dás a saber
Que o amor são ondas do nosso mar
E tu que não me queres… Mulher


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.